meus netos,minha vida

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Ingresso Rápido - Elymar Santos canta Marrom

Ingresso Rápido - Elymar Santos canta Marrom
Postado por Andrevanda às 17:19
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Quem sou eu

Minha foto
Andrevanda
Não sei sentir tudo que sinto Mas sei sentir e com um amor imenso cada pedacinho da vida Não sei amar de morrer,porque prá mim amar é viver Não sei sonhar todos os meus sonhos Só sei sonhar o que meu coração pede Não sei dar tudo de mim Mas me esforço para dar o que posso Não sei quase nada da vida Mas sei que é bom existir Tudo que eu sei é que a vida é linda E enquanto houver um pingo de ternura para oferecer A vida vale a pena viver. Essa sou eu,alguém nas mãos do meu Senhor.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tema Espetacular Ltda.. Imagens de tema por molotovcoketail. Tecnologia do Blogger.