meus netos,minha vida

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Ingresso Rápido - Elymar Santos canta Marrom

Ingresso Rápido - Elymar Santos canta Marrom
Postado por Andrevanda às 17:19 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Si Brinquedos - Brinquedos Antigos: Topo Gigio

Si Brinquedos - Brinquedos Antigos: Topo Gigio: "Boneco Topo Gigio dos Anos 70, Estrela:"
Postado por Andrevanda às 23:26 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Bolo no Palito | Sabor de Vida 17.02.2011

Postado por Andrevanda às 19:49 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

sábado, 2 de abril de 2011

sou eu assim sem vc!!!

Postado por Andrevanda às 18:28 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Claudinho e Buchecha - Fico Assim sem Voce

Postado por Andrevanda às 18:24 Um comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

segunda-feira, 14 de março de 2011

meu filho,meus netos, minhas paixões

Posted by Picasa
Postado por Andrevanda às 17:39 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

zoo

Posted by Picasa
Postado por Andrevanda às 17:29 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Quem sou eu

Minha foto
Andrevanda
Não sei sentir tudo que sinto Mas sei sentir e com um amor imenso cada pedacinho da vida Não sei amar de morrer,porque prá mim amar é viver Não sei sonhar todos os meus sonhos Só sei sonhar o que meu coração pede Não sei dar tudo de mim Mas me esforço para dar o que posso Não sei quase nada da vida Mas sei que é bom existir Tudo que eu sei é que a vida é linda E enquanto houver um pingo de ternura para oferecer A vida vale a pena viver. Essa sou eu,alguém nas mãos do meu Senhor.
Ver meu perfil completo

Seguidores

Tema Espetacular Ltda.. Imagens de tema por molotovcoketail. Tecnologia do Blogger.