meus netos,minha vida
sábado, 2 de abril de 2011
Claudinho e Buchecha - Fico Assim sem Voce
Um comentário:
Andrevanda
2 de abril de 2011 às 18:26
Juan e Davi,eu não existo longe de vcs,eu conto as horas prá poder ver voces.
amo vcs
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Juan e Davi,eu não existo longe de vcs,eu conto as horas prá poder ver voces.
ResponderExcluiramo vcs