sexta-feira, 30 de julho de 2010

paixões: JUAN E DAVI E FÀBIO
Deus me deu Vocês
para que eu me enxergasse,
para manter-me forte e
ajudar-me a tocar em frente.
Deus me deu Vocês
para partilhar meu coração e minha alma,
para trazer-me coragem e esperança,
para ensinar-me o significado
do Amor Incondicional.
Deus me deu Vocês
para aceitar-me como sou,
para entender minhas dificuldades,
para que eu tivesse
um Amigo de verdade.
Deus me deu Vocês
para trazer-me lições,
ajudar-me a crescer e
fortalecer meu espírito.
Deus me deu Vocês
para dar-me esperanças,
clarear meus pensamentos e
encorajar os meus sonhos.
Deus me deu Vocês
para inspirar-me a ser
o melhor que eu possa,
para mostrar-me a importância
da verdade e da alegria
de oferecer meu coração ao conforto
de um outro coração.
Deus me deu Vocês
para ensinar-me a deixar as tristezas de lado,
para eu declarar-me vulnerável
quando assim estou
e para mostrar meu verdadeiro eu

Nenhum comentário:

Postar um comentário