segunda-feira, 28 de junho de 2010

Destino

Destinos que se cruzam por tantas coisas a dizer,
Se na lembrança ficará isso eu não posso saber.
Entre lágrimas e sorrisos por um bem querer,
Destinos que se cruzam por um caminho a percorrer
Por maior que seja a distância, nunca mais vou lhes esquecer...
Arrisquem um sorriso e imaginem que pode ser para sempre.
Olhem para os lados e veja que vocês não estão sós,
Carreguem, na mente que a vida pode ser bela,
E vale pela esperança de encontrar o que está perdido,
E aquilo que procuramos, sem saber bem o que é,
Mas que sempre estaremos tentando, pois viver apenas por viver,
Não tem graça nenhuma sem vocês
...Amo vcs Juan e Davi e Fábio

Nenhum comentário:

Postar um comentário