Hoje, quando olhar para o Céu na noite escura, haverá duas Enormes Estrelas com Uma Luz Forte, Expansiva e Colorida ... emana uma Frescura Mágica...Essa Luz já se chamam Juan e Davi. Dois Seres Lindos, Doces e Guerreiros com o qual tenho o privilégio de brincar, cantar, dançar, conversar, rir, chorar...olhar nos seus olhos e Sentir ...As Suas Almas. Muito Obrigado. Não haverá nunca palavras que cheguem para estes momentos...escrevo na tentativa de exteriorizar, libertar o tanto que tenho "dentro"...Um forte abraço em profundo Amor, Gratidão e Compaixão.amo vcs
domingo, 27 de junho de 2010
amo vcs
Assinar:
Postar comentários (Atom)
todo o sonho tem um som...
ResponderExcluirtodo o sonho tem um cantico...
todo o sonho tem um ritmo...
todo o sonho tem uma melodia...
todo o sonho tem uma dança...
a melhor forma de expressarmos o nosso sonho ao universo
a melhor forma de o materializar na Terra
é deixando espírito expressar a Sua Arte
cantando...tocando...dançando...
permitindo a união entre o tempo e o espaço
a união entre o vazio e o cheio
a união entre o tudo e o nada
permitindo A União entre os espíritos
Sentindo A União de nós tres, meus amores,netos amados